Doctor Who: David Tennant e Matt Smith com ciúmes de River Song

Você acha que só você tem ciúmes de personagens, não é?

Os fãs de Doctor Who ficaram radiantes com a volta da professora River Song (Alex Kingston) para o especial de Natal, mas David Tennant e Matt Smith (respectivamente 10º e 11º Doutores) ficaram incomodados com essa notícia.

Smith chegou a pedir para o produtor da série, Steven Moffat, que isso não acontecesse: “Qualquer outra pessoa, mas não dê a River para Calpadi. Eu tenho muito orgulho do fato de que ela fez parte da vida do 11º. Minha esposa!”. OUN

Em entrevista ao RadioTimes, Moffat comentou que David Tennant  se encontrou com Kingston e perguntou sobre a volta de River, mas a atriz respondeu simplesmente “Spoilers!”. “Ela realmente disse isso”, disse o produtor.

Caso você não saiba ou não se lembre, River Song sempre respondia “Spoilers” quando não podia ou não queria falar sobre o futuro.

spoiler

Mariana

Anúncios

2 comentários sobre “Doctor Who: David Tennant e Matt Smith com ciúmes de River Song

  1. Filmes, séries tudo que há de bom. Estes foram os ingredientes escolhidos para criar o podcast perfeito. Mas o professor Ramiro, acidentalmente, acrescentou um ingrediente extra na mistura: O elemento “GROSÓPI”. E assim nasceu o Drops do OFilmante. Usando seus ultra-super poderes, Diego, Elói e Luís Felipe e Felipe, têm dedicado suas vidas combatendo o crime, os remakes mal feitos e as forças do mal! Ficaram interessados nessa sinopse MA-RA-VI-LHO-SA?! Episode: http://www.ofilmante.com.br/2015/12/05/drops-do-ofilmante-07/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s