NARCOS

Mais uma semana começando e cá estou para falar do meu amor pelo Wagner Moura da nova produção da Netflix, Narcos.

A série é produzida pela Gaumont Television para Netflix e tem Eric Newman, Doug Miro e Carlos Bernard e Chris Brancato como produtores-executivos. Falada em inglês e espanhol, Narcos – que estreou dia 28- une novamente Wagner Moura e o diretor José Padilha (Tropa de Elite). Desta vez, eles contam a trajetória de Pablo Escobar, o chefe do cartel colombiano da cidade de Medellín no fim dos anos 80 que se tornou imensamente rico graças ao tráfico de cocaína.

Gente, eu não conheço a Colômbia, mas vendo a série fiquei com a mesma sensação de quando o Brasil é assunto de algum filme: que todo mundo é corrupto e os poucos que vão contra a maré não duram muito na história. É uma competição de gente grande e os responsáveis pela caçada a Escobar não estão muito interessados em fazer o que é certo, eles querem mesmo é vencer.

Eu entendo que esse mundo de sexo, drogas e malandragem também é um mundo de “negócios”, mas eu esperava um Escobar mais psicótico e fanfarrão.

narcos3

Pedro Pascal –PAUSA PARA SUSPIROS- e Boyd Holbrook (Garota Exemplar) interpretam os agentes da DEA, Javier Peña e Stephen Murphy. Quero deixar claro aqui, que eu não gostei do agente Murphy, achei o personagem chato.

narcos2

No elenco também estão Manolo Cardona, Joanna Christie, Stephanie Sigman, Luis Guzman e André Mattos.

No geral, eu gostei de Narcos. Não achei nenhuma novidade, mas acho que vale a pena ver. São dez episódios contando uma história cheia de desconfiança, dinheiro, traições e muita, MUITA corrupção. Quem não gosta de história suja?

Mariana

mari

Anúncios

4 comentários sobre “NARCOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s