Dragon Ball Z – 25 anos

275714_Papel-de-Parede-Turma-do-Dragon-Ball-Z_1366x768

Quem não ama? Difícil eu achar no meu núcleo de amigos alguém que não conheça DBZ, porém não é tão difícil assim alguém que nunca acompanhou (infelizmente para essas pessoas). Mas uma coisa é fato, quem viu não parou de ver e nunca vai parar.

Dragon Ball Z esse ano fez 25 anos e marcou ai a vida de muito marmanjo. Eu descobri o anime tardiamente, sim na minha adolescência, mas vocês não fazem ideia de como essa obra mexe com minha imaginação até hoje. Não sou tão fã de Dragon Ball, então nem vou comentar algo que não acompanhei, até porque não tem o VEGETA, pra que perder meu tempo.

As sagas de DBZ são divididas em 4 grandes vilões e cada pessoa tem seu preferido. Eu vou falar apenas de dois.

1º VEGETA / 2º FREEZA / 3º CELL / 4º BUU

Son-Goku-VS-DBZ-Villains-dragon-ball-z-34918182-460-700

Desses vilões o que acabou virando o anti herói é o Vegeta, aquele sayajin do mal, baixinho, egoísta, incompreendido, mal humorado e charmoso (ai meu coração). Ele é super forte, mas tem sempre alguém que em algum momento passa o nível de poder dele e então rola uma competitividade nada saudável no qual ele acaba voltando ao status de 2º mais forte. Sim, porque infelizmente ele nunca vai ser mais forte do que o protagonista né galera. É tipo Shiryu vs Seiya.

Meu coração não aguenta.
Meu coração não aguenta.

O outro vilão que marcou os fãs foi nosso querido e idolatrado Freeza. “Mas porque?” vocês me perguntam. A resposta é simples, é porque ele explodiu Namekusei em 5 minutos que durou uns 10 episódios, e isso foi muito lendário. Tirando isso Freeza é o único vilão que foi forte por si mesmo, ele não precisou sugar ninguém para conseguir a sua ultima forma e nada do tipo, ele era foda porque ele era foda pronto e acabou. Ele era um dos imperadores do universo e isso não é um status qualquer. Mas ai ele voltou e foi mal utilizado e tal, vamos ver se isso vai mudar esse ano!!!

E quando eu comentei que as pessoas que amam o anime assiste até hoje não foi exagero, no ano de 2009 foi lançado DBZ Kai com gráficos reformulados e uma narrativa mais enxuta sem fillers, claro que sempre tem um mais tradicional que não gosta das alterações mas eu não ligo e acho digno.

Recentemente foi lançado também o filme DBZ – A Batalha dos Deuses, que é um filme que resgata mais a parte cômica e eu A D O R E I a participação do Vegeta no filme. E já tem pontos positivos porque ignora a saga GT.

downloadE esse ano é o ápice!!! Além de ser lançado um novo filme (O renascimento de Freeza) onde Freeza volta a ser um vilão fodástico com nova transformação e tudo (apesar de eu não ter curtido a corzinha dourada e roxa), e Goku com seu inseparável AMIGÃO Vegeta se juntarem para combater esse monstro que acabou com a vida do meu lindo sayajin marrento, eles também irão se transformar e dessa vez os cabelos vão ser…. AZUL. No trailer dá a entender uma traição do meu querido Vegeta, mas dá pra sacar que é estrategia, porque os movimentos dele são friamente calculados!! Dá licença! Enfim, to ansiosa apesar desse detalhes.

E a noticia mais linda e maravilhosa é a que o Akira vai produzir novos episódios chamado Dragon Ball Super. A história de Super se passará após a vitória de Goku sobre Majin Boo, quando o mundo se tornou um lugar pacífico.

Enquanto a gente espera fiquem com o trailer do filme para quem não viu ainda.

Maíra

Anúncios

Um comentário sobre “Dragon Ball Z – 25 anos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s