Guilty Pleasure: Eu tenho e você também

Gostaria muito de dizer que não perco o meu precioso tempo com séries/filmes “ruins”, mas não é o caso. Que atire a primeira pedra aquele que nunca seguiu uma série de gosto duvidoso.Todos nós temos o conhecido “prazer com culpa”, quando a gente sabe que não deveria gostar (por vários motivos), mas gosta mesmo assim.

Não costumo usar esse termo quando o assunto é série, afinal o que é bom pra mim pode não ser bom pra você e vice-versa.

MAS nesse caso serei obrigada a usar o “Guilty Pleasure” por um motivo simples: eu julgo, sempre julguei e acho que não sou capaz de parar quando o assunto é série/filme adolescente que envolve vampiro. WHY GOD WHY? Basicamente porque essas histórias nunca se encaixam no meu padrão de como deveria ser. É tudo muito romântico, perfeitinho demais e eu acho que se tem vampiro tem que ter sangue, violência e manipulação.

Por isso, quando li a sinopse de The Vampire Diaries percebi imediatamente que não era a minha praia. Mas logo depois descobri que Ian Somerhalder faria parte do elenco e achei que o programa merecia uma chance. Sim, um ator bonito foi o argumento necessário para me convencer. Quem nunca?

vampirediariesA série é baseada nos romances de L. J. Smith e conta a história de Elena Gilbert (Nina Dobrev), a típica garota bonita e popular que, após perder os pais em um acidente de carro, conhece os irmãos Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley). O que Elena não sabe é que os irmãos são vampiros e estão dispostos a brigar por seu amor.

Já deu pra ver que vai ter muito romance nessa história, né? Mesmo assim comecei a ver e para minha surpresa acabei gostando. Na verdade, gostei muito. A série mantinha uma mitologia bem interessante, uma história coerente e tinha personagens legais. Percebeu que usei os verbos manter e ter no passado? Então…

Eles acabaram se perdendo dentro da própria mitologia. Foram tantos doppelgangers, mortos voltando a vida, rituais e gente trocando de corpo que depois de QUATRO TEMPORADAS eu dei um basta. Nem o Ian Somerhalder seria capaz de me fazer continuar seguindo a série. Tudo tem limite, senhores. Tudo, inclusive a presença de Nina Dobrev na série que, no último dia 7, confirmou que sai no fim desta sexta temporada.

❤️ Last days..final moments… #TVDFamily

A post shared by Nina Dobrev (@nina) on

Fiquei um pouco chocada com o anuncio, já que The Vampire Diaries foi renovada para a sétima temporada. Mas sem uma das atrizes principais? Pois é…

Já Ian Somerhalder, Paul Wesley, Kat Graham e Candice Accola seguem firme, pelo menos por enquanto.

Quero muito saber qual o final escolhido para Elena, então assistirei ao último episódio da temporada. Só o último!

Mariana

mari

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s