Que inveja de você meu senhor.

Eu sempre quis ter o talento de desenhar. Sempre mesmo, de verdade. E isso causa meio que uma frustração na minha vida, já que meus melhores desenhos são de incríveis homens palitos. Minha filha desenha melhor do que eu. Sério.

De qualquer forma, meu contato com ilustrações incríveis aconteceu quando, por volta dos meus 13 anos, ganhei um card game chamado Spellfire. Cada deck de cartas vinha com um livro ilustrado apresentando alguns mundos, dentre eles lembro de Forgotten Realms, DarkSun, Dragonlance e Ravenloft. Foi também  meu primeiro contato com RPG.

As ilustrações dos livros eram simplesmente lindas. Lindas. E acabou sendo um marco pra mim em vários aspectos e desde então sempre ficava atenta a ilustrações de livros, e ai veio a internet.

yaaaay

A internet, como já sabemos, abriu espaço para grandes talentos, e eu não perdi tempo, saí coletando todas as imagens que eu pirava. Quanto mais surreal, criativa ou voltada para o mundo do RPG, melhor. Ate meu precário computador (um 486) não ter espaço nos super 8 GB de espaço no HD. Percebi que gravar as imagens era meio sem sentido, e agora encaro tudo como uma exposição de arte. Encontro um talento, aprecio a obra por um tempo, e sigo a vida.

Tudo isso só pra dizer que eu sinto inveja de vocês, pessoas talentosas! E que mesmo invejosa, irei compartilhar artistas que eu encontrar em meu mundão virtual.

E bem aqui vai o primeiro:

um talento russo chamado Dmitry Klyushkin

delor_devil_2_by_azeldm-d5znj70 delor_kayun_by_azeldm-d5zniy1 j_1_by_azeldm-d7izelo

CHORAY.

De nada pessoas. Disponham. 😉

Maíra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s